sexta-feira, 4 de novembro de 2016

As Nossas Pessoas, As Minhas Pessoas

Não há nada mais importante na vida do que as pessoas.
As nossas pessoas.
E há coisas pequeninas que, na correria dos dias, nos vamos esquecendo de dizer e de fazer.
Um abraço demorado, uma mensagem de força, uma música ''porque me lembrei de ti'', um ''estou aqui para ti'', (agora parecia a música da Maria Leal) um gosto de ti porque sim, e um obrigada por viveres no meu mundo... são pequenas coisas que fazem tanta (toda!) a diferença.
Porque os silêncios nem sempre dizem tudo.
Porque a felicidade não é amanhã, é agora.
Porque as melhores coisas da vida são - e serão sempre - as pessoas que amamos.
E porque, quando nos distraímos, a vida já passou...
 
 
PS: Dedico este texto às minhas duas manas Carlas (A Filipa e a Marina)

Sem comentários: