segunda-feira, 24 de junho de 2013

Os Candeeiros que passaram a ser suportes de velas

Dando continuidade à recuperação de candeeiros, tive mais uma ideia luminosa, aliás, sou uma autêntica IDIOTA!
 
Estes candeeiros são da minha "CUBATA" há uns meses atrás, partiram-se, como podem ver nas fotos.
Como não tenho por hábito deitar logo as coisas fora, apesar dos meus amigos dizerem que guardo tudo e mais um par de botas... lol... guardei-os...
Os suportes dos candeeiros não tinham hipótese de recuperação, mas  eram tão engraçados que tinha que arranjar uma solução, colocámos umas peças de metal a fechar as zonas quebradas, arranjámos uns varões, aparafusámos, pintámos, com a ajuda do meu querido amigo Nando, que dá sempre asas à minha imaginação e voilá.
Obrigada Nandinho!
Quando tiverem acabados, coloco aqui uma foto para verem como uns "velhos" candeeiros passam a ser uns fantásticos suportes de velas.

Sem comentários: