terça-feira, 21 de agosto de 2012

Férias - Parte V

Há bastante tempo que queria conhecer a Isla Mágica, mas os meus filhotes ainda eram pequenotes para disfrutar de tanta animação, então fui adiando, este ano decidi que estava na altura, eles já têm idade para andar em todas as atrações e voilá!
Bora lá!

Mas fazer cerca de 800 Km e não “gozar” um dia inteiro na Isla Magica era um desperdicio, optei então por ficar 2 dias em Sevilha e assim conhecer esta maravilhosa cidade espanhola, parti em direcção ao Alentejo e passei pela terra do meu pai, Beja, que tanto adoro...




Fui visitar o Castelo, que continua tão bonito, pareceu-me mais pequenito porque há uns anos atrás também eu era mais pequenita, hihihi.
Almocei no restaurante Pulo do Lobo, muito bom e muito agradável, http://www.pai.pt/restaurante-pulo-do-lobo-sao-joao-baptista-7800-431/2/

 



Chegámos a Sevilha e ficámos no Hotel Jardim de la Reina http://www.hoteljmjardindelareina.com/pt/,
um hotel muito simpático e com uma piscina (muito importante existir quando pesquisei os hotéis na net) para nos refrescarmos do calor que faz em Sevilha nesta altura do ano.


Depois de uma bela noite de descanso, acordámos e rumámos para o centro de Sevilha, o nosso objectivo era chegarmos à Isla Mágica.
Adorámos todas as atrações deste Parque Temático, mais à frente coloco algumas das 300 fotos que tirei, lol

Sem comentários: