domingo, 22 de maio de 2011

Parabéns Mana Mai Linda

Carla,

Gostava de escrever uma mensagem bonita, linda mesmo!
Diferente de tudo o que existe.
Uma mensagem sem rasuras que ao lê-la o teu coração pulsasse mais rápido, os teus olhos brilhassem mais e os teus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz!
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de ti.
Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.
Que bom que existes (os pais dizem que vieste ao mundo por eu ser uma melga e chata como o caraças, pensaram em fazer uma maninha, AINDA BEM QUE EU ERA ASSIM, LOL).
Que a Paz de Deus sempre te ilumine!
Obrigada de coração por seres mais do que minha amiga...
Obrigada por seres a minha irmã!

PARABENS MANA MAI LINDA DA TUA MANA MAI LINDA

Sem comentários: