segunda-feira, 4 de abril de 2011

Próximas Festas

9 de Abril - Diogo
16 de Abril - Lourenço
17 de Abril - Gonçalo
23 de Abril - Martim
1 de Maio - Dia da Mãe
7 de Maio - Mariana
10 de Maio - Inês
15 de Maio - Batizado da Matilde
28 de Maio - Indisponivel


BENFICA - PORTO

ESTOU TRISTE - Vocês sabem que adoro FUTEBOL e sou BENFIQUISTA desde que me lembro, para dizer a verdade, a minha mãe cantava SLB, SLB, SLB... e eu ainda dentro da barriguinha dela continuava... Glorioso SLB, Glorioso SLB.
Mas estou triste com tudo o que aconteceu no último derby.
Além de termos perdido o jogo e termos sido derrotados pelo PORTO.
Sinto-me triste de ver as PARVAS das CLAQUES nestas cenas vergonhosas.
Os adeptos são cada vez mais malucos e não sabem ver um jogo de futebol.
Não se comportam como pessoas normais.
Era escusado aquele APAGÃO, só nos ficou mal.
E o SISTEMA de REGA ligado para quê? Nem calor estava!!!
Por acaso já se lembraram que com todas aquelas pessoas a sair do estádio poderia ter corrido mal ALGUMA COISA???
As saídas de emergência tinham as luzes ligadas, mas poderia não ter sido suficiente para tanta euforia...
Será seguro continuar a ir ver jogos aos estádios ???
Nos festejos só vimos os adeptos do PORTO a gritar, SLB, SLB, SLB, filhos da p..., SLB???
Só vimos cachecois alusivos ao Benfica com parvoíces escritas???

PORTISTAS, GRITEM PELO PORTO E LIMITEM-SE A ISSO!

ENFIM...

Sem comentários: