segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma Homenagem

Quem me conhece pessoalmente sabe que a semana passada, foi muito cansativa a nível profissional e pessoal.
No meu trabalho o final dos meses é exaustivo.

Um dos meus sonhos (de muitos que tenho) sempre foi juntar os meus Amigos de Infância, aqueles que por força da própria vida estão separados de mim fisicamente, pois no meu coração estarão sempre.
Já tínhamos tido o 1º convívio, um pouco mais restrito derivado ao local do encontro.

Mas há dois meses que andava a organizar uma festinha para o nosso 2º encontro e desta vez tínhamos local para todos, conseguimos juntar 100 pessoas e foi espectacular, hoje estou super emocionada ao relembrar a tarde/noite de sábado, pois como sabem (quem me conhece) tive 2 dias sem dormir, ansiosa se iria correr tudo bem e depois não preguei olho porque estava com a adrenalina e emoções todas ao rubro.

Ser homenageada em vida, é maravilhoso!!!

Fiquei sem palavras... queria discursar e nem conseguia... lá saíram umas palavritas...

OBRIGADA a TODOS

É a única fotografia que tenho.
Mas dentro em breve terei fotos e filmes, que quero guardar naquele sítio onde costumo guardar, no meu DISCO RIGIDO na pasta COISAS BOAS da VIDA, ficheiro - AMIGOS

Sem comentários: