quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E com força de vontade, tudo se faz...

Como postei há duas semanas atrás, decidi pintar os azulejos do meu hall. Podem ver nessa postagem como eram (brancos com flores azuis). Nestas duas fotografias vê-se duas das minhas colecções: casinhas e igrejas.


Entretanto ganhei coragem e comecei a pintar os azulejos dos corredores. Estes ficaram brancos.

Nestas paredes queria colar aqueles Stickers Decorativos, mas não encontrava o que tinha em mente, além disso são caríssimos, entretanto tive a ideia (sim, porque também sou uma idiota) de pintar, vim à net, copiei os desenhos e pedi ajuda á minha querida Amiga Iolanda Azevedo, ela desenhou em papel vegetal e aqui estou eu a pintar uns gatos, que tal?
Ainda faltam os bigodes e o rabo de um dos gatinhos pequenitos.

1 comentário:

Cupcake disse...

Os gatos estão lindos! E o resto das paredes também. Temos artista.
Eu já conhecia a arte da Io, a tua é que ainda não.
Muito bem, estão contratadas.