sábado, 22 de maio de 2010

Hoje foi dia de arrumações e para contribuir para um melhor Ambiente

Há meses que andava para arrumar a minha garagem e deitar fora coisas que já não uso:
Videos antigos, televisões antigas, ferro de engomar, torradeira, consolas, telemóveis, fios electricos, impressora, cabos de TV, enfim...
Não sabia muito bem onde havia de colocar tanta tralha, fui procurar na net e descobri que quase todas as lojas de electrodomésticos aceitam material velho e usado.
Também tinha lâmpadas e montes de pilhas que aos poucos colocava em sacos e todos os dias pensava em levar para o pilhão, pois bem, meti mãos à obra e lá fui eu tratar da reciclagem e contribuir para um melhor ambiente. Fiquei feliz, acreditem, porque finalmente cumpri um dever de todos nós! Utilizei um Ecocentro.

Leiam este artigo:


Posso acrescentar que faço parte do grupo de cidadãos que fazem a reciclagem todos os dias no Ecoponto!

Sem comentários: