terça-feira, 13 de outubro de 2009

Gripe H1 N1 x Orelhinhas

Hoje a minha filha ensinou-me uma canção com a seguinte letra:

"Sem abraços, sem beijinhos e sem apertos de mãos
não é desprezo, é apenas protecção..."

...ao que nós chegámos, eu por exemplo, gosto muito de abraços e beijinhos...que chatice!

Gosto mais da canção do Orelhinhas, o coelhinho fofinho.

"Abracinhos e beijinhos, vou-te dar muitos miminhos..."



és o meu grande amor
sem ti a vida não tem cor
abraçar-te todo o dia
a vida tem magia

abraçinhos e beijinhos
vou te dar muitos miminhos
do fundo do coração
é para ti esta canção

és mais fofo que um pão de ló
dou-te beijinhos de esquimó
és o sonho mais bonito
meu peluche favorito

refrão...

não imagino a cheri
a coisa mais doce que vi
és a minha estrela guia
sem ti não tenho alegria

refrão...

Sem comentários: