terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um Homem pode ser amigo de uma Mulher ou vice versa?

Tenho pensado nesta questão nos últimos dias...
Desde que me conheço que tenho amigos e amigas!
Sempre acreditei que existe amizade entre homens e mulheres.
Será que outras pessoas concordam comigo?
Ou eu sou a única que pensa assim?
Lembrei-me de falar sobre isto porque esta semana, alguém me disse que essa conversa de que homem é amigo de mulher não existe.
No outro dia li num blog algo parecido.
O autor do blog dizia que homem não podia ser amigo de mulher...
Que as poucas amigas que ele tinha, eram amigas porque eram feias e inteligentes ou eram bonitas e burras.
Eu sei que homens e mulheres são diferentes e que pensam diferente, mas antes de tudo são seres humanos e como seres humanos têm sentimentos semelhantes...
E a amizade é um sentimento que não escolhe sexo, raça, idade...
O que vale é a confiança e respeito com as pessoas.

Enfim, eu penso assim, mas gostaria de saber sua opinião sobre isso?

Sem comentários: