domingo, 14 de maio de 2017

Dia 13 de Maio de 2017

Dia 13 de Maio de 2017 -



Estamos a 12 horas do começo do jogo que pode ser decisivo para entrar na história do clube!...
Hoje, podemos ser tetra campeões!!!
Hoje, vou estar no estádio a cantar e a torcer por ti, o clube do meu .
Hoje, vou ser um dos 65.000 e vou cantar bem alto até que a voz me doa...


Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

São 6 da manhã e já não consigo dormir... já só penso no Benfas...
#estamostodosapensarnomesmo

Penso nos meus filhos, Diogo e Mariana, que podem ter hoje essa alegria de serem tetracampeões;
Penso no meu melhor amigo e pai dos meus filhos, que este ano vai fazer 50 anos de idade e 50 anos de sócio, que pode ser tetracampeão;
Penso na minha mãe que vai estar 90 minutos a roer a unhas todas das mãos, espero que não se vire para as dos pés, que pode ser tetracampeã;
Penso no meu treinador preferido , Arnaldo Teixeira, que tem feito um excelente trabalho e no orgulho que sinto em ti, Arnaldo Manuel;
Penso na minha comadre do que merece tanto ter esta alegria... estes últimos meses não têm sido nada fáceis para ti, Marina Teixeira, mas tens sido uma grande mulher;
Penso no meu sobrinho Santiago, que com apenas seis anos, hoje, pode cantar #nossomoscampeoes pela 4ª vez, ele que aos dois anos, de chucha na boca e com o seu côcô (pedacinho de cobertor, muito sujo, mas que não deixa lavar) sentava-se em frente à televisão e preferia ver um jogo de futebol do Benfica do que ver o canal Panda ;
Penso em dois grandes homens, Arnaldo Teixeira, pai, e Moura Marques, os meus dois queridos amigos Benfiquistas com mais anos de sócios (ambos sócios 300 e picos) que têm tanto para contar sobre o Benfica e que podem hoje ir para a cama a pensar... finalmente, sou tetracampeão!
Penso no Gonçalo e na Catarina ... que alegria vão ter estes dois príncipes, OMG ;
E espero que hoje, ou amanhã, porque acredito que só me vou deitar depois da meia noite, irei estar no Marquês de Pombal (que tb faz hoje anos) a viver tamanha alegria... já só irei pensar no penta!

#carregabenfica
#rumoaotetra
#rumoao36
#carregaarnaldoteixeira
#juntossomosmaisfortes

Num dia tão bonito, dia da Nossa Senhora de Fátima , também penso e acredito que iremos fazer história no Festival da Eurovisão.

#salvadorsobral
#festivaldaeurovisao2017
#amarpelosdois

Penso em tanta coisa, que não consigo dormir... ahahahah, mas há-de ser por boas causas!

Sem comentários: