quinta-feira, 30 de março de 2017

Aeroporto Cristiano Ronaldo

Bem sei que muitos se têm manifestado contra o batismo do aeroporto, com argumentos mais ou menos parvos. Estão no seu direito e quem sou eu para os contrariar. 
A mim, pessoalmente, tal batismo não me choca até porque acho que o homem é um orgulho para o país em geral e há-de ser um orgulho para a Madeira em particular, não obstante não ter sido Nobel da Literatura nem da Paz. Há por aí batismos e venerações que me incomodam bem mais,  mas pronto, eu não sou intelectual nem pseudo-intelectual nem aspirante a intelectual. 
Não havia era necessidade de mandarem fazer o busto a um escultor que estivesse tão revoltado com a escolha. Tadinho do nosso Ronaldo, nem nos tempos dos infantis, antes dos aparelhos dentários, dos tratamentos de pele, dos preenchimentos e de tudo o que os invejosos o acusam de ter feito, era tão feiinho.
Deixa lá Ronaldo, os invejosos e ressabiados assim ficam mais contentes.
Mas na próxima não te deixes enganar homem, se encomendas filhos encomenda bustos que te façam justice.

Sem comentários: