sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Ciclo Da Vida



Para ti, meu querido filho caloiro, que agora começas uma nova etapa na tua vida, um novo ciclo, o ciclo da vida...
O filme que tantas, mas tantas vezes vimos juntos quando eras pequenito...
Tantas vezes nos rimos e chorámos ao ver o Rei Leão.
Ainda hoje me arrepio quando oiço esta música.
Ainda hoje sei as falas todas de cor, eu, o teu pai, os teus avós, as tuas tias e os teus tios, a tua madrinha (todos juntos devemos ter visto mais de 10.000 vezes este filme).

Já és um adulto, um bom homem, um excelente filho.
Nem sempre estamos de acordo, mas também estes desacordos fazem parte do teu e do nosso ciclo da vida.
Desejo-te o melhor dos dois mundos.
Gosto de ti daqui até á Lua.
Agradeço à tua/nossa familia toda, tudo o que te têm ensinado ao longo dos anos.
Agradeço às tuas tias e aos teus tios que também fazem parte da tua vida e da tua educação, também elas e eles têm feito de ti o homem que és hoje.
Agradeço do fundo do meu coração à tua madrinha e minha querida amiga e comadre que também tem sido como uma mãe para ti e te tem educado e criado com muito carinho.
Aos teus avós e bisavós, não tenho palavras para lhes agradecer, pois sem eles, nem tu nem nós estaríamos aqui hoje!

Sem comentários: