23 de agosto de 2012

Próximas Festas

25 e 26 de Agosto - Festas do Mar em Cascais
1 de Setembro - Festa de Aniversário da Mariana
8 de Setembro - Casamento da Joana e do João
9 de Setembro - Batizado do Mateus
16 de Setembro - Festa de Aniversário da Matilde
22 de Setembro - Festa de Aniversário do Pedro
29 de Setembro - Festa de Aniversário da Beatriz
30 de Setembro - Festa de Aniversário da Babixa
6 de Outubro - Festa do 10º Aniversário do Cabeleireiro Teresa Melo

Cirque du Soleil - Alegria

Já escrevi tantas vezes que gostava de ir ao Cirque du Soleil ver o tema ALEGRIA, agora que já fui, esqueci-me de vos contar que já realizei outro "sonho".
Sim, em Dezembro do ano passado fui ao Pavilhão Atlântico ver este magnífico circo. Amei! Demais! O espectáculo, a banda ao vivo, LINDO!
Entretanto descobri que as lojas da marca Desigual, da qual, sou fã, têm roupas inspiradas no Cirque du Soleil feitas pelos costureiros do Circo.
Como super vaidosa que sou, tive que comprar um vestido na Desigual com imagens do Circo.
A DESIGUAL orgulha-se de apresentar a sua primeira colecção inspirada pelo universo criativo do Cirque du Soleil. A colecção resultou da fusão de dois mundos emblemáticos que partilham a paixão por evocar emoções, invocando experiências memoráveis e mantendo-se na vanguarda da criatividade e inovação.

A colecção, composta por mais de 50 peças de vestuário e acessórios para homem, mulher e criança, baseia-se em três temas distintos: FANTASIAS, TRUPE e EXPRESSÕES HUMANAS.


O tema FANTASIAS tem inspiração directa nas fantasias vívidas e divertidas que adornam as actuações do Cirque du Soleil. Os pormenores e os estampados feitos à mão são efectuados meticulosamente, conservando ao mesmo um aspecto artesanal. Com um visual tribal e vibrante, alimenta-se dos aspectos multiculturais dos espectáculos, mantendo-se, ao mesmo tempo, próximo do estilo da DESIGUAL.

O tema TRUPE é inspirado pelos êxitos mais fascinantes da mestria acrobática e da magia teatral, utilizando elementos barrocos do circo tradicional. Pormenores notáveis em folha dourada, azul e vermelha, painéis pintados à mão, bem como estampados das personagens e cenas dos diversos espectáculos, criam peças de vestuário únicas que se mantêm fiéis à identidade Desigual.

O tema EXPRESSÕES HUMANAS vai buscar inspiração à noite. Com o seu visual, précieuses e provocante, reúne conceitos do mundo do teatro e das artes dramáticas com uma nítida sensualidade. Belas flores vermelhas, rostos de personagens, toques expressivos e estampados às riscas são enriquecidos com elaborados bordados de algodão e lantejoulas combinados com brilhos da folha prateada e vermelha.

Cada peça de vestuário da colecção inclui uma pequena parte das fantasias usadas por um artista do Cirque du Soleil, uma prova da autenticidade do Cirque du Soleil na magia da DESIGUAL.

Férias - Parte XII

Para terminar de contar como foram as minhas férias, coloco esta fotografia com um gelado que como muitas vezes e que adoro, nham... nham... nham...
Se não conhecem a Geladaria Artisani não deixem de lhes fazer uma visita.
Eu adoro um final de tarde na Praia de Carcavelos, ao som de uma boa música na esplanada do Restaurante/Bar Capricciosa e a ver o Pôr do Sol.
http://www.grupodocadesanto.com/pt/capricciosa/restaurantes/Carcavelos/43/