quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Estou mais pestanudinha...

Também eu aderi à moda das extensões de pestanas e não resisti a fazer de modelo para as minhas queridas amigas, Teresa e Bárbara.

Obrigada Miguitas, pelo vosso carinho.

Não dói nada e foi uma experiência muito engraçada.


Depois de limpar a zona dos olhos para remover qualquer oleosidade, a Barbara penteou as minhas pestanas de maneira a estas estarem direitas para ser mais fácil colar a extensões, uma por uma.

O processo durou cerca de 2 horas, sendo necessário estar de olhos fechados mas como estivemos sempre na conversa não custou nada.

Adorei o resultado!
E voilá… estou mais pestanudinha… e sem rímel...
Para algum contacto – Cabeleireiro Teresa Melo - http://teresamelo.com/
Preço - 40 Euros
Manutenção - 25 Euros

Sem comentários: