sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A minha Agenda



Olá,
Quem me conhece sabe que sou uma "rapariga" toda modernaça e fã das novas tecnologias, mas há uma coisa que eu não prescindo:
Uma AGENDA grande com uma página por dia e que tenha um descritivo mensal para controlar as despesas/receitas. Sim, porque além de muitas profissões, também sou a Directora Financeira da minha casa, se há anos que gosto de saber tudo o que gasto, agora com a nossa AMIGA CRISE, ainda mais controladora me tornei.
Tenho um teléle todo XPTO, Touch e mais não sei o quê, tem uma agenda, mas não existe nada que substitua A MINHA AGENDA.
Qual iPod 3, 4 ou 5, eu ainda sou do tempo da iPedra, a minha agenda é fabulástica, só tem um contra, pesa imenso na minha mala, mais o resto das tralhas que uma mulher tem sempre lá dentro, (parece que andamos com um tijolo ou um pedragulho ao ombro).
Este ano comprei uma agenda da marca AMBAR, que são as únicas que têm as páginas como eu necessito, com horas, com várias linhas, para eu escrever tudo o que tenho que fazer diáriamente.
Onde marco as minhas festinhas, escrevo quantos meninos são, nomes, local da festa, ou seja, escrevo tudo!
Como não encontrei nenhuma agenda que gostasse da capa, pois eu sou muito vaidosa, tem sempre que condizer com alguma coisa, ou com a mala, ou com a carteira, ou com a cor dos meus olhos, prontosssssss, claro que estou a exagerar, mas realmente não existia nenhuma que eu gostasse...
Então resolvi forrar a agenda, só tinha um contra, sou péssima em alguns trabalhos manuais, mas penso que ficou bem gira, o que acham?

Um beijinho da vossa Mami e Bom Fim de Semana
Amanhã lá estarei na festinha da Matilde.

Sem comentários: