terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia do Animal

Hoje é o DIA do ANIMAL

Amo os ANIMAIS porque o amor deles é primário, eles não pensam como devem agir, como devem amar, apenas amam e agem como o coração manda!
Eles não calculam as conseqüências em demonstrar seu amor, eles fazem instintivamente sem orgulho, preconceito ou interesse!

Se queres um AMIGO, arranja um CÃO.
Uma casa sem GATO é como um aquário sem PEIXE.

Eu tenho 3 gatas, 2 chinchilas (ás vezes mais, tenho 2 babies chins, neste momento), canários, peixes e uma tartaruga.
E já tive uma CADELA que era a minha melhor AMIGA que faleceu há 3 anos, precisamente neste dia. Até para me deixar ela foi ESPECIAL. Onde estiveres PIPAS estás sempre no meu CORAÇÃO!
E tu tens algum ANIMAL de estimação?

Este fds vou fazer voluntariado na Associação Kausa Animal

QUEM QUISER AJUDAR PODE CONTRIBUIR COM:

• Medicamentos diversos para animais;
• Resguardos;
• Desparasitantes em pasta, comprimidos, sprays, etc;
• Cestos, alcofas, comedouros, coleiras e trelas;
• Utensilios e produtos de limpeza, tais como:
• Rolos de papel de cozinha, Toalhetes humidos para bebé;
• Sacas de ração para Cão e Gato;

Conto com a tua presença. Vem e adopta um amigo.

Sem comentários: