sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E assim nasce mais uma Boneca

É preciso pouco para despertar um sorriso, e basta um sorriso para que tudo seja possível.

Olá, Bom Dia, meus queridos leitores deste meu espacito blogueiro, sabem que dia é hoje?
É isso mesmo, Sexta feira, aquele dia da semana que todos gostamos.
Eu começo logo a pensar que estou pertinho do fds e que tenho as minhas festinhas.
Amanhã vai "nascer" uma nova boneca - A BONECA VERMELHINHA.
Espero que gostem da fatiota, é muito gira e foi feita com muito carinho para as festas da Beatriz e da Vanessa.
Depois coloco uma fotografia, por enquanto é surpresa.
Um beijinho para todos da vossa Mami.
 
PS.: Como hoje é dia do grande derby - Porto x Benfica, espero que dê sorte ao meu Glorioso e que tragamos uma VITÓRIA do Estádio do Dragão.
 
SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB!

4 comentários:

Cupcake disse...

Ficamos à espera das fotos! Só de ser vermelha deve ser linda! ;)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

E o post estava tão lindo e cheio de alegria que tinhas que o estragar com o teu P.S. ;)
(sou nortenha e portista aferroada!)

Espero que corra tudo bem com o "nascimento" da Boneca Vermelhinha!

Bom FDS :)

Beijos
Tété

Anabela Conceição disse...

Que linda a boneca :)))
Tal como tu, espero que o Benfica traga uma vitória :)))
Bom Fim de Semana

Sónia Vaz Branco disse...

Obrigada a todas vós.
Uma beijoca gaaaaaannnnnnde da Mami