sexta-feira, 12 de agosto de 2011

As minhas férias acabaram!

"O que é bom acaba depressa..."
Chegaram ao fim as minhas VACANCES.
Passei por tantos locais este ano que não têm conta...
Fiz o litoral todo Alentejano e meti o pé no acelerador e fui até ao Algarve, a várias magníficas praias.
O nosso Portugal é lindo mesmo.
Para mim o lema faça férias cá dentro continua sempre!
Tenho muitas aventuras para vos contar, mas hoje não conto nenhuma, fica para amanhã, lol.
Também irei colocar algumas fotos, mas fica para outro dia.
Hoje só vos conto que comprei mais uma máquina destas super, mega, modernas, que foi a NESCAFÉ Dolce Gusto Piccolo, estou fã e os meus filhotes também.
Podemos fazer seis diferentes tipos de bebidas quentes (Espresso, Espresso Intenso, Caffè Lungo, Cappuccino, Latte Macchiato e Chococino) e possibilita também o preparo de bebidas frias (Nestea Pêssego e Cappuccino Ice).
Por hoje deixo-vos com um video de uma montagem de fotografias (tiradas por mim) que fiz há algum tempo mas que continua sempre actual.

http://www.youtube.com/watch?v=llmobDo3z8Y&feature=player_embedded

Até amanhã e um beijinho da Mami.

Sem comentários: