terça-feira, 28 de junho de 2011

Aniversário do meu Filho

Faz hoje 15 anos que fui mãe pela primeira vez.
Sentei-me no computador para escrever coisas bonitas e acima de tudo sinceras, a primeira é que te amo muito filho.
Hoje é um dia muito especial para mim e para ti, sim, é o TEU 15º ANIVERSÁRIO.
Há 15 anos atrás o dia nasceu mais alegre e iluminado
Todos os pássaros saudando o dia com suas canções.
As flores se abriram mais cedo e mais coloridas
O sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu de um azul suave, tudo parecia mais bonito
As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas
Mas preciso dizê-las, desejo que sejas muito feliz, continua procurando o melhor caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança, continua sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e com todos.
Lembro-me dos teus primeiros movimentos no meu ventre, pareciam umas cóceguinhas na minha barriguinha.
Só tenho que te agradecer porque continuas a ser uma das duas coisas mais importantes e preciosas que já ganhei, o aniversário é teu, mas o presente continua sendo o meu.
AMO-TE com todo meu coração.
Toda a felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...
És muito especial e nunca permitas que alguém te diga o contrário.
Um beijinho enorme para ti meu FILHO

Sem comentários: