terça-feira, 22 de março de 2011

18.500º Visitante e 19.000º Visitante

É com muita emoção que escrevo estas palavras:
Estou feliz de ter tantas visitas e de ter tantas festinhas marcadas.
Estou feliz de ter um blog e partilhar convosco algumas das minhas artes e alguns dos meus sentimentos.
Quem me conhece sabe que tenho muitas paixões, EU VIVO de PAIXÕES!
Paixão pela Vida, pela Família, pelos Amigos, por Animais, por Crianças, por Plantas, etc, etc, etc... uma infinita lista.
Todos nós temos dias felizes, menos felizes... esta semana tenho falado com muitos AMIGOS sobre a nossa passagem pela Vida, o que esperamos dela e o que espera ela de nós...
Hoje sinto-me lamechas!

Acabo este post, enviando um bejinho a uma leitora assídua do meu Blog, que é um doce de criança, existe uma química muito positiva entre nós as duas, apesar de nos vermos muito pouco.

A "minha" Larinha (se calhar é ela que carrega tanto no F5, lol)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou uma grande fã do blog...obrigado por teres vindo a minha festa...beijocas...ass.Lara vinagre

irene disse...

ESta princesa é igual ão seu papa!!!É um doce