24 de janeiro de 2010

7º Jogo contra a Pobreza

A solidariedade para com as vítimas do sismo do Haiti entra hoje em campo sob forma de jogo de futebol, entre um misto de amigos de Zidane e Ronaldo e uma equipa Benfica All Stars, no Estádio da Luz, em Lisboa. O encontro está marcado para as 19h45, no Estádio da Luz, e tem transmissão em directo na SIC e SIC Online
A participar no Jogo Contra a Pobreza, cuja receita reverterá a favor do Haiti, vão estar, entre outros, o brasileiro Kaká e os franceses Thierry Henry e Robert Pires, "convocados" pelo compatriota Zinedine Zidane, embaixador da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), que desta vez se uniu à Fundação Benfica na organização do evento.
Na ausência de brasileiro Ronaldo, a equipa que orientada pelo holandês Louis van Gaal e José Peseiro contará ainda com, entre outros, Figo, Fernando Couto, Pauleta, Hierro (Espanha), Barthez (França), Nedved (República Checa) e Laudrup (Dinamarca).
Francis Obikwelu, que antes de abraçar o atletismo jogou futebol, foi um dos atletas que aderiu à acção de solidariedade, que nas seis edições anteriores gerou 2,5 milhões de euros de receitas e que este ano vais destinar o encaixe aos esforços de apoio às vítimas ao sismo de magnitude 7,0 na escala de Richter registado a 12 de Dezembro, que provocou mais de 150 000 mortos.
Para travar a "constelação" de Zidane, o Benfica All Stars inclui, entre outros, Rui Costa, Mozer, Poborsky, Valdo, Schwarz, Nené, Humberto Coelho, Magnusson, Chalana e Vitor Paneira.
Orientada por Jorge Jesus, o All Stars Benfica contará ainda com os reforços de Nuno Gomes, Luisão, Saviola, David Luiz, Ramires, Javi Garcia, Maxi Pereira, Quim, Cardozo, Pablo Aimar e Di Maria.

Aniversário da Inês Paulo

Beijinho à minha priminha, desejo muitas coisas boas e que continue a ser linda por dentro.