quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pensamento do Dia

Para o meu grande amigo Nuno Gomes (não é o jogador do Benfica, lol) uma grande beijoca por me lembrar sempre que a amizade é maravilhosa.

Usar os sentidos físicos para avaliar as suas opções é como conduzir olhando sempre para o retrovisor. Não é rápido, a não ser que queira andar para trás.

Os sentidos físicos mostram sobretudo o que foi, e não o que será. Para ter orientação, OLHE PARA DENTRO. Para os seus sentimentos, para o seu coração, e mais importante, OS SEUS SONHOS...!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há paciencia para esta conversa

Sónia Vaz Branco disse...

Este comentário da minha querida ANÓNIMA foi de ontem às 23h40 e eu tinha apagado, mas voltei a colocar

Sónia Vaz Branco disse...

Como dizia uma amiga blogueira:

"É gente doente da cabeça e que se diverte em azucrinar a cabeça dos outros, mas talvez estas pessoas não saibam que não é por se esconderem atrás do anonimato que não se consegue saber quem são! É uma coisa muito simples de descobrir, mesmo para quem pouco sabe de computadores, e que CALÚNIAS, DIFAMAÇÃO E INJURIAS SÃO CRIMES PUNIVEIS COM PENA DE PRISÃO ATÉ 6 MESES OU MULTA ATÉ 240 DIAS, portanto "senhores" anónimos pensem bem antes de andarem para aí a importunar quem nada de mal vos fez e procurem uma ocupação mais rentável e digna!"


HC, CS, FF, JC ou CR vão passar a ferro por exemplo, tenho lá em casa muita roupinha.

Preciso de um ou uma PALHAÇA, mas têm que trazer o fato porque eu não empresto... hihihihihih

Ahahahah, tenho que me despachar, acabou a minha horinha de almoço...

Conhecem o Fedd it??? Nahhhh qualquer um de vocês não têm inteligência suficiente para isso... LOL