sábado, 3 de julho de 2010

Pensamento do Dia

Infelizmente hoje já comecei a ver animais abandonados porque os seus ex-donos lembraram-se de ir de férias e não os levar ou porque já não têm piada porque cresceram ou porque deixaram de brincar ou de ser pequeninos... é muito triste saber que existe pessoas assim.

Tratem sempre bem os animais e não os abandonem nas férias!

Existem tantos hóteis para animais, em várias zonas do nosso país e não são muito caros ou existe sempre um amigo que pode tomar conta do seu melhor amigo.

14 comentários:

Anónimo disse...

a quem escreveu o comentário que entretanto já foi removido pela admnistradora deste blog.. vai mas é trabalhar... e qt a leis não estás informado... não sabia que agora dar opinião sobre deficientes como tu.. que abandonam animais é crime... em que tribunal seu(sua anormal???)mas olha como psicóloga que sou podes sempre marcar uma terapia de grupo para deficientes mentais.. vai-te tratar!

Anónimo disse...

Ora aqui está o comentário que eu tinha removido, mas como o achei tão interessante voltei a colocar
ahahahahaha

Este anónimo deve ser um dos que abandonam os animais, ficou ofendido, tadinho/a, vamos todos fazer uma petição para este a Anónimo gostar de animais...


Não há paciência para estas conversas da caca, vão trabalhar ....em países evoluídos escrever estas porcarias dão motivo legal para despedimento.

Não diz nada de jeito, não contribui para nada... cresce mulher torna-te adulta que já tens idade para isso.

Adolescência retardada tem tratamento na Av. do Brasil.

A administradora deste blog - Mami

PS.: Perdoem este Anónimo, lololol

Anónimo disse...

A ignorância é uma tristeza ....
O comentário não era sobre os animais mas sim sobre toda a conversa de cáca do blog.
A propósito tenho animais e não sou apenas um bom dono sou um amigo.
Essa tua conversa de boazinha só pega para quem não te conhece, mas devo dizer que como fingida e falsa ganhas o premio.
Assinado: GRUPO DESCOBRE-LHE A CARECA
Mas fica tranquila que já há quem esteja a levantar e contabilizar as horas que passaste a escrever no blog no horário de trabalho, como sabes as horas ficam registadas.
Tem calma, aguarda que isto não vai demorar muito. Agente sabe que as horas foram bastantes mas nós também somos muitos.

Anónimo disse...

bem uma coisa é verdade tu ó anónimo mal disposto tb perdes imenso tempo a vir ao tal blog de cácá... gostava mm de saber quem és...pq além de terapia de grupo precisas de saber escrever português e de tirar uma formaçãozinha de leis.. dá a cara ó hipócrita de cácá!!!

Sónia Vaz Branco disse...

Ora aqui estou eu, cambada de invejosos...

Esta malta anónima não tem nada para fazer
ahahahahahaha

Por acaso preciso de ajuda ao fds para palhaços, lol

Eu escrevo no blog bem à noitinha, podem verificar as horitas, ahahahahahahaha

PS.: Fiz a moderação dos comentários, mas depois retirei, porque este blog é um sucesso

Anónimo disse...

olhem o respeito isto é um blog para crianças....

Cupcake disse...

Pois é pena que existam este tipos de comentários. Mas enfim, as palavras ficam com quem as diz.
Quanto ao blog, sr. Anónimo se não gosta do conteúdo é simples, não o leia.
Mami por favor não ligues a estes comentários e continua a escrever o teu blog como tens feito até hoje, nas horas que melhor te aproverem, e com o conteúdo que gostares, porque que eu saiba até hoje nunca ofendeste ninguém.

Iolanda disse...

Olha amiga, até estes retardados comprovam que o teu blog é um sucesso! Podiam era aproveitar para serem construtivos! Sabes que até me passou pela ideia quem possa ser este anónimo que se faz passar por gajo. Mas os gajos não se dão a estes tipos de comentários mesquinhos. Só pode ser uma gaja com falta de 30 cm africanos e com dificuldades na sua própria personalidade. Pelo que percebi tb fala com resmas de palavrões à mistura. O que faz dela uma gaja ordinária, parva e que tem a mania que pode assustar os outros com ameaças vãs. É que essa pessoa, que tem cara de quem trabalha naquele penico onde nós trabalhamos, parece que vai lá em horário de expediente! Devia era estar caladinha, não vá o feitiço virar-se contra o feiticeiro. Até porque o "penico" nunca nos proíbiu de entrar em blogs...enfim, é uma gaja mal F*****. Mas disso está o nosso penico cheio! LOLOL
Ouve, gaja anónima do tal grupo para pessoas que gostam de descobrir calvicie, agora existem uns produtos muito bons para isso, acho que devias carregar nos anti-depressivos e nos ansiolíticos para ver se te passa a comichão na "chinchilla"! Se achas que a mensagem é de cáca, se calhar não devias perder tempo com ela. É o que fazem as pessoas com algum dedo de testa. O que não me interessa nem é digno de uma crítica minha. Dizes que tens animais, eu acho que os animais é que te têm a ti, boa amiga?? Nem de ti própria, filha! És uma decadência. Aproveita e faz a tal terapia de grupo que te sugeriram. Aproveita e tira umas aulas extra de boas maneiras, porque parece que foste educada por uma urtiga. Sai daqui e não voltes mais. Se não tens nada bom para dizer, cala-te. É bem mais agradável!

Ass: Grupo de Gajas Mega Fixes que Não Precisam de Inspeccionar as Carecas de Ninguém Porque Se Tem Cabelos Espectaculares

PS: Já agora, minha querida Anónima, se queres ser ouvida, identifica-te...isso do anónimo é tão demodé como um casaco de peles!

Sónia Vaz Branco disse...

Estas minhas queridas amigas e a minha mana (que foi a anónima que me "defendeu") são o imensamente bom que todos precisamos, darem-nos estes miminhos após estas parvas aparecerem aqui porque são invejosas e têm ciumes da malta ter amigos e estar bem.

Obrigada Mana e Obrigada às minhas Amigas

Sabem que não desisto nunca dos meus sonhos, e este sonho de estar e brincar com as crianças já está realizado e vai de vento em pôpa.

Adoro o meu blog e quem partilha e lê é porque também gosta, senão não voltava cá.

Enfim!

Para a semana irei realizar um outro sonho, depois virei aqui ao blog mostrar as fotos e contar como foi, me aguardem.

PS.: Estou na minha horinha de almoço - Oh Grupo Descobre a Careca
ahahahahahah

Iolanda disse...

Já agora, querida anónima, não achas que devias estar a trabalhar nas horas que vens para aqui mostrar como és ignorante? Achas que o nosso patrão não verifica tb as tuas horas? Achas que estás acima de alguém? Realmente a ignorância é uma coisa mesmo muito triste...Vá...vai lá fazer queixinhas, pode ser que alguém repare nos teus comentários. No fundo és uma coitada a chorar por atenção. Se quiseres a gente ensina-te a fazer um blog, onde podes matar um bocadinho dessa solidão que te assola a alma...

Se por acaso me enganei, e és mesmo um gajo, então sai do armário, vai ao Trumps e resolve o assunto. Mas mesmo assim, um gajo gay não é assim tão panisgas...

Ná...és mesmo uma gaja!

Dekk0 disse...

Passou por aqui o Diabooooooo ahhahaha

COISAS GUAPAS disse...

Fiquei perplexa mas não espantada!
É que está mais do que comprovado que a felicidade e boa disposição de uma pessoa transtorna a vida de muitas outras, essas com falta de tudo o que torna um ser humano feliz e completo!
Bem Haja á boa energia e boa disposição.
É ela que derruba caminhos e nos faz proseguir...Um beijo Sony

Sónia Vaz Branco disse...

Coisinha Guapa Mai linda

Faltava a tua Super, Mega Energia Positiva.

Depois da nossa Iô (que foi Divinal), agora as tuas Energias.

Prontossssssssssssssssss

A Anónima foi-se de vez para sempre!!!

Sónia Vaz Branco disse...

Que saudades da anónima... deve estar de férias no Brasil!!!

Mami