sexta-feira, 5 de março de 2010

Amigos

Existem coisas que tenho uma certa dificuldade em explicar, principalmente quando envolve sentimentos à mistura. Se há coisa que eu valorizo muito é a amizade, não aquele sentimento banal que agora todos dizem sentir, mas aquela amizade pura, que nos faz cometer maluqueiras, ter intuições estranhas e que acima de tudo te aquecem o coração de uma forma muito especial.

Felizmente para mim, tenho algumas pessoas que me fazem sentir todas essas coisas, irmãos não de sangue, mas de sentimentos de amor cumplicidade que nos fazem sentir bem mais completos e seguros.

Sei que a vida nos prega muitas partidas nas alturas que menos esperamos, mas juntos tudo fica mais fácil!

Obrigada por existirem na minha vida, por serem como são e por fazerem de mim uma pessoa melhor.

Sem comentários: