sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Relato de um recém aposentado

...e porque hoje é Sexta-Feira, aqui fica uma história divertida...

Depois que me aposentei, a minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.
Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é muito chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.
Resultado: Ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do "Hiper-UltraBig Hipermercado":
Cara Sra. Sousa,
Durante os últimos dois meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais aceitar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir a sua entrada. Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno:
- Pegou 30 caixas de preservativos e colocava-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto estes não prestavam atenção.
- Acertou TODOS os alarmes da secção de relógios para tocarem em 5 minutos, ao mesmo tempo.
- Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o WC feminino.
- Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: "Código 3 na secção de Utilidades. Dirija-se imediatamente para lá". Isto fez com que a funcionária abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.
- Moveu o aviso de "Cuidado - Piso Molhado" para a Seção de Carpetes.
- Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar à vontade nas barracas da secção de campismo, se trouxessem almofadas e cobertores da secção de cama, mesa e banho.
- Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme "Missão Impossível".
- No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.
- Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: "Você me achou, você me achou!" E por fim:
- Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: "Ei, não tem papel higiênico aqui." Uma das nossas empregadas desmaiou.

1 comentário:

Cupcake disse...

Só tu para me fazeres rir.
Podes não acreditar mas já não dou uma das minhas gargalhadas há uns largos dias.
Mas agora depois de ter lido este post lá consegui rir.
Obrigada.