terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pensamento do Dia



Estou grata...
...pela bagunçada em que ficou a minha casa depois da festa, porque isso significa que tive rodeada de amigos...
...pelas roupas que me estão a ficar "justas", porque isso significa que tenho o suficiente para comer...
...pela minha sombra que me acompanha, porque isso significa que ando na rua e ao sol...a pular...a dançar...a cantar...
...pela relva que precisa de ser cortada, pelas janelas que precisam de ser arranjadas ou limpas, porque isso significa que tenho uma casa...
...pelas broncas do chefe, porque isso significa que tenho emprego...
...pela pilha de roupa que tenho para lavar e engomar, porque isso significa que tenho família...
...pelos músculos doridos e a fadiga ao final do dia, porque isso significa que fui capaz de ter um dia preenchido...
...pelo parvo do despertador de manhã que me acorda, porque significa que continuo viva...
...pelos meus colegas de trabalho, porque tornam o meu dia mais divertido e interessante...passamos mais tempo com eles, do que com a nossa família...
...por receber visitas no meu blog e por receber tantos mails, pois significa que tenho amigos que pensam em mim...

1 comentário:

Maria Maia disse...

Pois eu assino por baixo, muitas verdades estão escritas neste pensamento.
bjsss