29 de janeiro de 2010

Remédios que deveriam existir nas farmácias

PARVONOL ®
Indicações: Tratamento de aparvalhamento em geral. Óptimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes de nos irmos embora, ou na sexta ou na véspera de feriados...
Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Parvonol® provou ser benéfico a qualquer usuário.
Efeitos secundários: Foram relatados alguns casos em que o uso de Parvonol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia antes.

BURACOL ®
Indicações: Medicamento indicado em caso de incómodos agudos de fonte externa. Uma saqueta de Chá de Buracol é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.
Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de exame de matemática.
Efeitos secundários: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dores de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo “tens noção da cagada que fizeste???”

ESQUECIL ®
Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral.
Contra-Indicações: Pessoas casadas, empregados de mesa, loiras grávidas (podem esquecer a gravidez e acabar por fazer uma lipo à barriga).
Efeitos secundários: Esquecil® apaga completamente a memória recente. Cuidado com a sobredosagem! Há casos de usuários de Esquecil® que alegaram intenções de voltar a votar no Sócrates, neste caso recomendamos o uso conjunto com Socratim®.

SOCRATIM ®
Indicações: Problemas de memória recente, nomeadamente quem tende a esquecer os últimos quatro anos de governação.
Contra-Indicações: Além dos Militantes do PS, não foi encontrada qualquer outra contra-indicação.
Efeitos secundários: Foram detectados casos em que usuários passaram a tender à direita, o que poderá trazer complicações maiores. Recomenda-se atenção à dosagem.

DESGARGALHOL ®
Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho ou uma alface no dente.
Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar aquelas anedotas sem piada nenhuma.
Efeitos secundários: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.

CTRL+ZOL ®
Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após dizer uma borrada tão grande que tem vontade de arrancar a cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.
Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no póquer e nem durante partidas de futebol.
Efeitos secundários: A sobredosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.

FICABONZIN ®
Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperactivas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem na sua fórmula Pesacusil, um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas das pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem partirem nada. Contém também antiberromicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.
Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesacusil no seu organismo. Se der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais se levantará do sofá.
Efeitos secundários: Maridos que usam Ficabonzin ® nas suas esposas, com o intuito de as calar e fazê-las irem menos às compras, devem saber que o Pesacusil pesa realmente muito, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, descai!
Enviar um comentário