26 de dezembro de 2009

Animação em Chicago com os Black Eyed Peas

No dia 11 de Setembro de 2009, aconteceu o evento de comemoração do início da 24ª temporada do programa de Oprah Winfrey.
Para comemorar, a rede ABC convocou o grupo Black Eyed Peas para participar do programa ao ar livre, em Chicago.
Nenhuma grande novidade até aí. Mas tudo muda ao saber da estratégia utilizada pela banda para tornar o evento inesquecível: redes sociais como Twitter e Facebook foram utilizados para convocar pessoas que adoram dançar para participar de uma apresentação especial, da qual nem mesmo a Oprah sabia que iria acontecer: um Flashmob com aproximadamente 20.000 pessoas!
Como na maioria dos Flashmobs, de início você enxerga apenas uma pessoa com cara e atitude irracional, dançando como louca no meio de pessoas quase que estáticas e, aos poucos você vê mais um, e mais dois, e mais dez…e o local está tomado por pessoas dançando uma coreografia muito bem ensaiada e sincronizada com a música.
Atravéz do anuncio realizado nas redes sociais, cerca de 800 pessoas compareceram aos ensaios que contaram com apenas um produtor, um coreógrafo e vinte dançarinos profissionais… Todos os outros eram pessoas comuns, mas todas fazendo diferença num evento que hoje está marcado como o maior Flashmob realizado até hoje!

Aniversário da Isabel Cancelinha

Amiga, falei contigo duas vezes, a primeira para te desejar um Feliz Aniversário, a segunda para te desejar um Bom Natal. Nascer no mesmo dia do menino Jesus, tem destas coisas. Ontem não consegui postar, mas hoje aqui fica... Espero que tenha sido um dia de muita alegria. Uma beijoca grande para ti.

Animação no Aeroporto de Lisboa

No dia 23 de Dezembro, chegaram a Portugal estas animações, passou-se no aeroporto de Lisboa e foi o máximo...

Animação na Estação do Metro de Liverpool

No dia 15 de Janeiro de 2009 às 11 da manhã na estação de metro de Liverpool St., 70 bailarinos dispersos pela estação, dançaram e acabaram interagindo com os passageiros.
O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.