quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sismo

Um sismo de magnitude 6.0 graus na escala de Richter foi sentido em todo o país, pelas 1.37 horas desta quinta-feira, sobretudo no Algarve e na área metropolitana de Lisboa.
Não existe qualquer registo de vítimas ou danos materiais causados pelo abalo.
Estava a dormir, quando de repente sinto um abalo, os estores e janelas tremeram...estarei a sonhar ou estou com as minhas vertigens/tonturas??? pensei eu.
Acordei o meu marido que ressonava e claro não deu por nada. Acendi a televisão e na SIC notícias passava em rodapé "última hora....sismo..." afinal não estava sonhar
Pela primeira vez senti um tremor de terra, é esquisito e ficamos na ansiedade se mais algum virá.
Alguém mais deu por isso?
Imprimam para as vossas crianças - Recomendações da Protecção Civil para Crianças.
http://dn.sapo.pt/DNMultimedia/DOCS+PDFS/Sismo/sismos2.pdf

2 comentários:

Cupcake disse...

Olá
Eu estava a dormir, e a dormir continuei. Eu não senti nada.
Só hoje de manhã é que soube do sismo. Devo ser um calhau a dormir. :)

Avental disse...

Eu senti a cama a tremer mas, na altura, nao dei grande importancia: foi uma coisa de poucos segundos. Nem mais me lembrei disso ate ler comentarios no Facebook. Afinal foi mesmo o que eu tinha pensado...