sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pensamento do Dia - Obrigada

Hoje dei mais um passo importante para travar esta malandra que está a tentar derrubar-me (a minha “querida” Anemia).
Estava tudo marcado para terça-feira, mas a Iolanda e a Tochinha fizeram-me ligar à médica e lá fui eu.
Cheguei agora da médica, e o pior e que eu tanto temia já passou, agora vou  rezar para que os níveis de hemoglobina estejam normais.
Não tem sido nada fácil, ando muitíssimo cansada, não rendo nada no trabalho, pareço uma farmácia ambulante, super aborrecida de estar assim, sempre a queixar-me e chata como o caraças.
Obrigada a quem me tem ajudado, e principalmente aturado (os meus queridos colegas, 8 horas por dia), nesta fase tão difícil, assim vemos os verdadeiros Amigos.

Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo.
Um abraço vale mil palavras.

3 comentários:

Cupcake disse...

Ainda bem que estás a melhorar. Sabes, eu não estou aí fisicamente, mas estou sempre a pensar em vocês!
Vocês fazem-me falta!
Beijocas grandes!

Tocha disse...

Ainda bem que insistimos contigo Mami.
O melhor é que já passou e que deste um grande passo para combater essa coisa maluca.
Estaremos sempre contigo para te fazer sentir melhor e para insistirmos de forma a não adiares as coisas..

Força Mami

Beijokas

Avental disse...

Lamento que nao estejas melhor... Mas "essa malandra" nao se vai embora?... Ja ouviste falar do sumo de magostao? Tenho lido sobre ele e vou comecar a tomar, quanto mais nao seja para o bem-estar. Bjs e continuacao de melhoras