segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Wink


Hoje foi dia de Wink, depilação por linha.
Sim, não me enganei, não é Winx, é WINK, foi a minha amiga Pati que me ensinou...


Vantagens (em comparação com outros métodos):

Formato: eu sei que há quem ache que faz muito bem em casa com uma pinça, mas o resultado geralmente é o ar de estrábica (grosso nos cantos interiores e super fino no resto);
Flacidez: a cera não é uma excelente ideia para zonas sensíveis e que envelhecem;
Duração: o método é de arranque, e com muito boa cobertura de penugem, não vai começar logo a crescer;
Sensibilidade da pele: causa muito menos sensibilidade que cera;
Rápido: a manutenção (sobrancelha + buço) demora cerca de 15-20 minutos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Obrigada pelo lindo comentário :)))

Já tinha ouvido falar desta técnica :p

Beijinhos*

Elizabete GG disse...

Olá,
Também és MEDIDORA!!!!
Que surpresa, eu também sou medidora, embora agora esteja em casa sem emprego.
Não é normal encontrar-se muitas mulheres com esta profissão.
Eu quando estava na obra, sofria muito a descriminação.
Mas ...
Para a frente é que é caminho, certo?
Bjsss

Elizabete
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Sónia Vaz Branco disse...

Eu não sofro descriminação nenhuma, senão tinham que me aturar, ora bem!

Se gostas de medir, não desistas, pois acho que até é uma profissão com saída.

beijinhos e boa sorte

Mami