quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pensamento do Dia


Um homem chega ao consultório muito abatido, e lentamente se acomoda no divã, o Psicologo ao ver aquela figura deprimida logo perguntou:
- Que mal lhe aflige meu bom homem?
- Doutor, tenho enfrentado uma grande tristeza que aperta-me o peito e me rouba a alegria.
O Doutor não pensa duas vezes e logo diz:
– Meu caro, acho que posso ajuda-lo! Chegou há pouco tempo na cidade um circo fantástico, e neste circo existe um palhaço fenomenal que tem arrancado sorrisos de todos, de crianças a velhos. Acho que uma visita ao circo lhe faria muito bem.
Ainda melancólico o paciente olha para o Psicologo e diz:
– Eu sei doutor, o Palhaço sou eu!

2 comentários:

Tocha disse...

É esta a verdadeira essência de um palhaço, mesmo triste por dentro consegue disparar sorrisos a toda a gente...

E quantos palhaços não serão assim?

Um óptimo fim de semana mami

Beijinhos

Sónia Vaz Branco disse...

Às vezes vou assim para uma festa...mas quando começo a pintar e a brincar com as crianças, passa-me logo.

Mami