sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A minha Árvore de Natal


Ah, pois é...já fiz a minha Árvore de Natal, aliás costumo fazer logo no início de Novembro...este ano atrasei-me um pouquinho.

Fiz em tons de azul porque tenho a minha sala de jantar também nestes tons.

Como não arranjei uma estrela azul, ontem à noite pintei uma de prateado e azul, acho que ficou engraçado, o que acham?

Agora só falta limpar a sala e colocar a árvore ao lado da lareira, para na noite de Natal estarmos todos juntos a comer, a jogar e a brincar.

2 comentários:

Tocha disse...

Bem, eu já ando em pulgas para o Natal e sabes a minha pancada por isto...

Amanha ligam-se as luzes da Natal nas Ruas de Lisboa..

Está linda a tua árvore amiga..

beijinhos e até segunda

Fadinhas disse...

Olá Mami,

A tua árvore está muito bonita, a condizer com a parede. Eu ainda não fiz a minha, mas não sei quanto tempo vou conseguir aguentar os miúdos.
Beijinhos,
Silvia