quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Abraço


Vi esta foto num blog e achei-a muito bonita.
A autora do blog escreveu: "De facto é muito bom sentirmos quando somos abraçados, nem que seja pelas palavras de pessoas que nem conhecemos, que nos escutam, que nos entendem e que nos dão presentes como este.
Um abraço é algo de muito forte que se recebe e que se dá, por isso, resolvi partilhar este abraço com aqueles que conhecendo-me pessoalmente, ou não, têm vindo a abraçar o meu blog."
 
Concordo plenamente consigo!
http://tatuagens-carla.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por teres gostado das mnhs peçinhas :))

Beijinhos*

Carla Silva disse...

Olá, em primeiro lugar devo agradecer o facto de ter visitado e apreciado o meu blog. Também gostei do seu cantinho! Passe pelo meu blog mais vezes, fica desde já convidada a ser minha seguidora.
Bjs