quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amigos

Obrigada Lúcia, Patrícia e Rui
Esta semana tem sido um caos:
O trabalho, não pára, tinha férias marcadas desde Março e não consegui tirar nem um diazinho!
"Temos pena" disse o chefe!
Mas haja trabalho...com esta crise...é bom sinal...ter trabalho...esta, digo eu!
Os dias não têm corrido nada bem, médicos, exames médicos, uma grave anemia... mas hoje estava aqui no computador, a "cuscar" os comentários no meu blog e li 2 mensagens fabulosas de duas amigas que adoro.
São 23h50 e para terminar o dia, aparece no messenger um dos meus melhores amigos, que está longe (em Inglaterra) tive a falar com ele e a rir-me tanto que fui às lágrimas.
Vou acabar o dia em beleza e dedicar aos meus amigos estas frases:
Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os outros se vão.
Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo.
Muita gente entra e sai da tua vida ao longo dos anos, mas só os verdadeiros amigos deixam impressões no teu coração.
Um abraço de um amigo vale mil palavras.
Uma resposta honesta é sinal de uma amizade verdadeira.
É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.
A amizade é como as estrelas, não as vemos a toda a hora, mas sabemos que existem.
As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem.
A amizade é como as estrelas, mesmo à distância elas brilham
Se precisares de mim, nem penses em me procurar...procura-me sem pensar.
Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito...
Foi uma grande seca ler isto tudo, mas é bonito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um bocadinho lamechas, mas está giro. Nuno

COISAS GUAPAS disse...

A tua essência é a tua melhor amiga, alimenta-a, mima-te e dá espaço para ela acompanhar o teu corpo...
A amizade não se agradece...
É como o sol que nasce todos os dias.

Um beijo com tudo de bom!

Lúcia