segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os meus Animais

Nunca contei aos meus amiguinhos que adoro animais
e tenho um "Jardim Zoológico" em casa,
apresento-vos OS MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
O Riscadinho


O Amarelinho

O meu aquário de água salgada
(vê-se um escalar)

O Kiko a estragar as minhas plantas
(é uma chinchila)

O Tomás, este é da minha mana,
mas também tinha que apresentá-lo
senão ficava ciumento
(este cão é um "lutador", pois tem muitas doenças,
inclusivé faz quimioterapia)
É um doce de meiguice



A Ninja

A Pipas
O Tobias
também temos uma Joana (uma gata preta),
mas é envergonhada e não encontro nenhuma foto dela

Um palhaço (mais outro palhaço)

A Mónica (a chinchila fêmea)

O casal de chinchilas tiveram quatro filhotes
que fazem hoje 1 mês,
aqui estavam a mamar


Os filhotes das chinchilas com 15 dias
(vão para outro lar pois
já têm todos dono)
Espero que tenham gostado dos meus animais
Uma mensagem da Mami para todos os amiguinhos:
Tratem sempre bem os animais e não os abandonem nas férias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens uns animais super engraçados

Miguel

Iolanda disse...

Oi miga!

Tu és um verdadeiro exemplo!
Penso que não há palavras para descrever um ser humano que não tenha respeito pelos os outros seres humanos, sejam eles de 4 patas, ou de duas (caso dos passarocos!) Para mim, eles são bem melhores que as pessoas. Amam-te incondicionalmente independentemente do nosso estado de espírito, nunca te respondem e mais importante: NUNCA TE ABANDONARIAM, mesmo que os tratasses mal. É neles que tento basear o melhor exemplo de vida: todas as pessoas são boas até prova em contrário! Goza cada momento com eles, porque cada momento é único!

Beijocas grandes e até amanhã!