sábado, 29 de agosto de 2009

Amigos de Infância

Tive uma infância espectacular, cheia de amigos, uns continuam a estar presente todos os dias na minha vida, outros por vários motivos estão separados fisicamente, este ano, o Jorge, conseguiu juntar a malta toda e fizémos uma almoçarada, foi magnífico estarmos todos juntos, faltaram alguns, que numa próxima vez irão concerteza.
Claro que a nova geração fantástica (os nossos filhos) também lá estava!
Aqui fica uma pequena lembrança para todos vocês desta amiga que não vos esquece.



Depois de algum tempo aprendemos que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que temos na vida, mas quem temos na nossa vida.
Os verdadeiros amigos, a distância não separa.
Amigos, carregamos nas lembranças, nas memórias, no coração.
Amigo é alguém que nos conhece a fundo, e apesar disso nos ama.

3 comentários:

Anónimo disse...

bonita homenagem :-)

Hoje lá abriu mais uma parte da rede, eu na fui na sou vip como tu LOL

Mas fui ver o new Tarantino que é brutallllllllll

Bejos bom fs :-)

Cris

Sónia Vaz Branco disse...

eu não sou vip, sou obreira, estou na obra da Alameda, por isso é que fui

hihihihihihih

eram só engravatados

sou tão má língua...

Anónimo disse...

Hum... Conheço-te no fundo?! Claro que sim!... És transparente!!!
Amo-te?... Claroooooooooooooooo!!!
De Paixão!!! És fantástica!
Como costumo dizer... "Os verdadeiros amigos são aqueles que, ainda que no meio da multidão, se precisarmos de ajuda não precisamos de gritar, porque eles conseguem ver-nos!" Tu fazes parte destes amigos...
Sandra Estrela